domingo, 5 de junho de 2011

The SIMS 2 Ps2

Esse infelizmente é o ultimo da colçao de Ps2 pelomenoseuacho ,ele é bom,com ele da para voce ter MUITA vida social,ter amizades,namorar,namorar muito :P,eu gosto dele,tem muitas opçoes de utdo,da para voce ser E.T, Fantasma,fantasma so se morrer U_U,ms mesmo assim é legal :)

Bjs,Ge

The Sims Castaway Ps2

Para mim esse foi o melhor de todos ! Pois tem muita Aventura,Voce vai ter que construir canoas,buscar comida,fazer amizades com macacos :P , mas mesmo assim é muito legal,eu recomendo voce não usar codigos,para o jogo ficar mais interessante. Mesmo eu amando esse jogo, não tem muito o que eu falar dele, pois se eu contar TUDO, vai perder a graça xD.

Bjs,Ge

The Sims 2 Pets Ps2

Eu amei esse jogo,tem tantos animalzinhos fofinhos , mas não tem muita vida social,tipo o maximo que se pode fazer é casar,mas da pra ter muitos animais,tipo as opçoes de animais são:Cachorro,Gato,Peixe,Hamster e só,tambem da pra ter filhotinhos,mas isso voce tem que fazer pondo Ex: seu gato com sua gata, é so clicar em Try Offspring with ... ai voce escolhe com quem,o gozado de ter peixe é que voce pode pegar ele para comida,isso mesmo,voce pode Comer o Peixe .-. .Mas mesmo assim eu recomendo ^^.

Bjs,Ge

The Sims Bustin Out

Eu achei ele legalzinho,tipo,ja começa com voce tendo que arrumar trabalho para sair da casinha da mamãe,eu não consegui zerar ele,pois tem muitas missoes e algumas sao complicadas,mas ele é bom para prender a atençao,e se voce jogar no Modo livre , voce vai poder ter filho,mas é so no Modo livre.

Bjs,Ge

The Sims 1 Ps2

Eu não gostei dele,por que como ele é o 1 da coleçao, ele não tem TANTA coisa assim,e o grafico tambem não é mt bom. Não da para eu falar muito dele pois so joguei um dia x_x (eu achei ele bem chatinho mesmo) , mas talvez voce goste. :)


Apresentaçao

Este blog é especialmente para The Sims para consoles, mas teremos notícias sobre TS para PC tambem, saiba mais sobre o blog em "Sobre o Blog".

Geovana